Polícia Civil de RO prende funcionária comissionada da Ciretran em Vilhena

Após a prisão ela foi encaminhada ao Sistema Prisional onde permanecerá a disposição da Justiça.

Na manhã desta terça-feira (24), os agentes da Delegacia Regional de Polícia Civil de Vilhena realizaram operação em combate ao crime corrupção na Ciretran. Os investigadores prenderam uma funcionária comissionada (34 anos) em cumprimento ao mandado de prisão e realizaram buscas no interior da Ciretram com objetivo de obterem mais provas para fundamentar o inquérito policial.

O alvo da operação (funcionária) trabalhava na chefia da sessão de infrações e penalidades de trânsito e teria o cargo de livre exoneração indicada por uma parlamentar da região. Contra a mesma, pesavam várias denuncias de cobrança de propinas. Após a prisão ela foi encaminhada ao Sistema Prisional onde permanecerá a disposição da Justiça.

O delegado titular da Regional de Vilhena, Dr. Fábio Campos, coordenou a investigação e agradeceu à gestão do Ciretran pela agilidade e transparência em colaborar com a investigação.  “Agora, qualquer cidadão que eventualmente tenha sido constrangido a pagar vantagem indevida pode procurar a delegacia de Polícia Civil, pois o inquérito policial ainda transcorrerá por dez dias.”, afirmou o delegado.

 

Fonte: ASCOM -PCRO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *