Polícia Penal intercepta diversas drogas ao ser lançada em Presídio de Ji-Paraná

A apreensão de diversos produtos como: celulares, bebida alcoólica “pinga”, fumo, cigarro, maconha e ainda cocaína foram interceptados.

Policiais Penais do Presídio Agenor Martins de Carvalho de Ji-Paraná em uma ação rápida evitou que diversos produtos ilícitos adentrassem no “Pavilhão A” do regime semi aberto do sistema prisional.

A apreensão de diversos produtos como: celulares, bebida alcoólica “pinga”, fumo, cigarro, maconha e ainda cocaína foram interceptados na tela de contenção no pátio ao lado do “Pavilhão A”, onde estão apenados de alta periculosidade.

Policiais de plantão ao avisatarem a bolsa ser enroscada na tela de contenção acionaram os Policiais do turno que rapidamente realizaram o resgate da bolsa e flagraram um detento que estava prestes a pegar a bolsa, uma vez que já haviam quebrado a parede lateral do “Pavilhão A”, porém o detento não foi identificado, o GAPE( Grupo de Ações Penitenciárias Especiais) foi acionado e conteve os ânimos para manter a ordem. Os Policiais Penais realizaram o procedimento no local e posteriormente conduziu os produtos até a Unisp para as medidas posteriores, onde após pesagem da droga entre maconha e cocaína totalizou 2,4 kg.

Mesmo em meio as dificuldades e a falta de recursos, os Policiais Penais vem realizando um ótimo trabalho na contenção de produtos ilícitos, como também evitando fuga no sistema prisional.

 

Fonte: PlantaoCentral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *