Honrarias militares com guarda e homenagens no cortejo fúnebre de policiais assassinados

O cortejo saiu no caminhão do Corpo de Bombeiros Militar – CBM da funerária, e foi acompanhado por viaturas e familiares e amigos.

Forte comoção marcou o sepultamento dos militares que foram assassinados no sábado (03), o tenente da Reserva Remunerada, José Figueiredo Sobrinho, e o sargento PM Márcio Rodrigues da Silva (do quadro das praças combatentes). O enterro foi no Cemitério de Santo Antônio e Recanto da Paz.

O cortejo saiu no caminhão do Corpo de Bombeiros Militar – CBM da funerária, e foi acompanhado por viaturas e familiares e amigos. Durante o sepultamento, houve marcha fúnebre, uma salva de tiros e toque de corneta.

O sepultamento foi acompanhado pelo subcomandante geral da Polícia Militar de Rondônia – PMRO, coronel PM Plínio Sérgio Cavalcanti, o chefe de Estado Maior, coronel PM Vanderley da Costa e o Coordenador de Comando Regional – CRP I, coronel PM Drayton Florêncio da Silva.

Ambos os caixões foram cobertos pela Bandeira de Rondônia, símbolo maior do Estado, e carregado por militares que trabalhavam e amigos dos militares. Antes do sepultamento, o subcomandante da PMRO – coronel PM Plínio fez palavras de homenagem aos militares e entregou a Bandeira de Rondônia a esposa.

 

Fonte: DCOMS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *