Policial Penal de RO é preso levando droga e celulares para detentos no Urso Panda

De imediato o servidor público recebeu voz de prisão dos Policiais Penais e foi levado para a delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Um policial penal de 45 anos, de iniciais A. S. N., foi preso no início da madrugada deste sábado (26) por tráfico de drogas no presídio Edvan Mariano Rosendo, o Urso Panda, em Porto Velho (RO).

O site Rondoniaovivo apurou que o policial penal estava de plantão e o diretor geral da unidade prisional teria recebido informações sobre uma possível suspeita de que o servidor público estaria levando droga, celulares, tabaco e outros ilícitos para apenados.

Devido a suspeita foi então decidido que todos os policiais penais de plantão teriam as bolsas revistadas.

Foi quando na bolsa do suspeito foram encontrados entorpecente (uma porção) dois celulares embalados em um esponja junto com três carregadores, tabaco, caixinha de som e fone de ouvido.

Ainda na bolsa do policial penal foi encontrada a quantia de R$ 6.606,00 em espécie. De imediato o servidor público recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Polícia Civil. A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas.

 

 

Fonte: Rondoniaaovivo

0 thoughts on “Policial Penal de RO é preso levando droga e celulares para detentos no Urso Panda

  1. Por causa destes bandidos travestidos de policiais penais e que nossa classe em muitas localidades e mau vista, pois o povo nos nivela por baixo. Cada neste vagabundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *