23 de junho de 2021

Assaltante rouba Van e troca tiros com a PMRO durante perseguição na capital

Os policiais foram informados do crime e localizaram o criminoso em fuga na Van pela Avenida José Vieira Caúla, bairro Teixeirão. O bandido teria começado a trocar tiros com a polícia e só foi preso após uma intensa perseguição.

Policiais militares trocaram tiros com um assaltante na madrugada deste domingo (02) na zona Leste de Porto Velho (RO). O bandido preso foi identificado como Afonso Henrique Pereira da Silva, 27.

De acordo com a polícia, o criminoso armado tinha acabado de roubar um veículo Kia Van Besta na Avenida Rio Madeira com BR-364 de um homem de 44 anos que havia parado o veículo para urinar.

Os policiais foram informados do crime e localizaram o criminoso em fuga na Van pela Avenida José Vieira Caúla, bairro Teixeirão. O bandido teria começado a trocar tiros com a polícia e só foi preso após uma intensa perseguição na Estrada da Penal com Avenida Guaporé.

A arma não foi localizada, pois segundo os militares, ele teria se desfeito durante a fuga. O bandido foi levado para Central de Flagrantes.

 

Fonte: Rondoniaovivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *