Policiais Militares de RO atendem chamado surpresa de aniversariante

Anna, que completou cinco anos de idade, é apaixonada pela Polícia Militar e já decidiu que será policial quando crescer.

Mais um chamado muito especial foi atendido pela Polícia Militar de Rondônia (PMRO), na noite de terça-feira (18), em Itapuã D’Oeste. Uma guarnição do 5º BPM (Batalhão Belmont) foi convidada para ir até a festa de aniversário da pequena Anna e fazer uma grande surpresa para ela.

Anna, que completou cinco anos de idade, é apaixonada pela Polícia Militar e já decidiu que será policial quando crescer. Os pais da pequena contam que ela pediu que o tema de sua festa de aniversário fosse da PM, e eles atenderam.

Prepararam o bolo, a decoração, e fizeram até uma farda para ela. E, para a surpresa ficar completa, chamaram os policiais, que prontamente atenderam o pedido. A aniversariante ficou muito feliz, e ainda realizou o sonho de entrar na viatura e ligar a sirene e o giroflex.

“É sempre uma alegria atender o pedido de uma criança. Ficamos tão felizes quanto ela. Agradecemos o convite e desejamos que a pequena Anna e sua família sejam muito abençoados, e que ela conquiste seu sonho de ser policial”, destacou o comandante da guarnição.

O Batalhão Belmont ressalta que a festa foi apenas para a família da pequena Anna, e que todas as medidas de prevenção à Covid-19 foram respeitadas.

 

Fonte: PMRO – 5ºBPM BatalhãoBelmont

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *