Trabalho em conjunto entre as Polícias Militar Civil resulta na apreensão de mais de 12 quilos de drogas em Ji-Paraná

Segundo a Polícia, os 10 quilos de Maconha já estava embalada e pronta para serem transportadas para o Estado do Acre, onde seria comercializada.

Uma ação em conjunto entre a PM e a PC, na tarde desta sexta-feira, dia 07, resultou na prisão de cinco pessoas que estavam traficando na região Central do Estado já há algum tempo. Com os criminosos, a Polícia apreendeu mais de 12 Kg de drogas, como Maconha, Cocaína e Crack.

De acordo com a PM, a primeira apreensão aconteceu na BR 364, saída para Presidente Médici. Um Policial Militar, que estava de folga, andava pelo bairro Novo Ji-Paraná, quando avistou um indivíduo saindo de um local conhecido como “Boca da Tia”, localizada na Rua Pedro Lira Pessoa, e colocando uma porção considerável de drogas no bolso. Em seguida, ele montou na garupa de um mototaxista e saiu do local, sentido ao Anel Viário.

Diante da suspeita, o militar solicitou apoio e uma Guarnição de Rádio Patrulha abordou a dupla já na BR 364. Com o passageiro, identificado como Adriano Ferreira Guedes, os PM’s localizaram 01 tablete de Maconha, 100 gramas de Crack e aproximadamente R$ 500 reais em dinheiro. O mototaxista falou que não tinha conhecimento sobre a droga e que estava apenas fazendo uma “corrida” para seu amigo, porém acabou se contradizendo em vários momentos.

Continuando com as diligências, já com o apoio de Policiais Civis, coordenados pelo Delegado Dr. Henrique Mendonça Bittencourt, a equipe se dirigiu até a “Boca da Tia” e lá, localizaram quase meio quilo de Maconha, uma certa quantidade de Crack e Cocaína, balança digital e dinheiro. A proprietária da casa, que já cumpre pena por Tráfico de Drogas e está usando tornozeleira eletrônica, assumiu o comércio de drogas e também foi conduzida para a UNISP. Ela foi identificada como sendo Elizete Moreira da Rocha, vulgo “Tia”.

Já em outra casa, localizada na Rua Shalon, ainda no mesmo bairro, os policiais encontraram mais de 10 quilos de Maconha e uma porção considerável de Crack. Neste local, foram presos Rafael Lourenço da Silva e Jhonatan Paiva da Conceição.

Segundo a Polícia, os 10 quilos de Maconha já estava embalada e pronta para serem transportadas para o Estado do Acre, onde seria comercializada.

 

 

Fonte: Comando190

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *