Comandante da PMRO manda retornar atividades normais nas Unidades Militares

O Comandante Geral, muda a modalidade de escalas serviços e manda voltar a normalidade o trabalho desenvolvido em todas as unidades militares do Estado.

A ASSFAPOM recebeu denúncia que o Comandante da Polícia Militar de Rondônia, Coronel Almeida, determinou de forma verbal, a todos comandantes, o retorno das escalas de serviços e policiamentos, que eram aplicadas antes da pandemia do CORONAVIRUS.

Mesmo vários municípios do Estado retornarem à fases mais restritivas, devido o aumento de contaminados e mortes pelo COVID-19, o Comandante Geral, muda a modalidade de escalas serviços e manda voltar a normalidade o trabalho desenvolvido em todas as unidades militares do Estado.

Vale destacar que, o Comandante Geral anterior, Coronel Ronaldo, restringiu várias modalidades de policiamento, aumentou o tempo de descanso dos militares e manteve todas as atividades ostensivas em ativa.

A Associação estará enviando as documentações necessárias para autoridades competentes, e através da assessoria jurídica e irá ingressar com as ações judiciais devidas, na busca de resguardar a saúde dos militares.

 

Fonte: Assfapom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *