Comandante geral da PMRO destaca interação durante visita de policiais militares do Acre

O comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais da PM do Acre, major PM Fredson Araújo, esteve acompanhado pelo tenente PM Thales Campos; além dos sargentos PM Josué B. Neto e Wesley Alves.

O alinhamento de doutrina do policiamento especializado entre a Polícia Militar de Rondônia (PMRO) e Polícia Militar do Acre foi destacada na manhã de quarta-feira, 29, quando o comandante da PMRO, coronel PM Alexandre Luís de Freitas Almeida, recebeu no Comando Geral a visita de policiais militares do vizinho estado, visando manter um estreitamento nos laços entre as Corporações.

O comandante do Batalhão de Operações Policiais Especiais da PM do Acre, major PM Fredson Araújo, esteve acompanhado pelo tenente PM Thales Campos; além dos sargentos PM Josué B. Neto e Wesley Alves. Durante a conversa foram debatidos vários assuntos, podendo ser citadas algumas atividades desenvolvidas em parceria entre as instituição, sendo destacados os curso de Força Tática, ocorrido nos dois estados, com a participação de efetivos de ambas instituição nas edições desenvolvidas.

O coordenador de Planejamento Operacional/PMRO, coronel PM Alexandre França, Coordenador de Planejamento Operacional/PMRO; bem como o comandante do Batalhão de Polícia de Choque/PMRO, major PM Rodrigo Arivabene, acompanharam a visita dos policiais militares do Acre.

 

Fonte: Diretoria de Comunicação Social/PMRO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *