Sevic do 5º DP capturam foragido do Urso Branco escondido no Orgulho do Madeira

De acordo com os policiais, Josiel foi delatado por denúncia anônima de moradores do próprio residencial.

Policiais do Serviço de Investigação e Captura do 5º DP e 8º DP de Porto Velho capturaram na manhã desta segunda-feira o foragido da Justiça identificado com Josiel de Souza Alves, acusado de assalto, de 27 anos, no Orgulho do Madeira, localizado na zona Lese da capital.

Josiel estava com Mandado de Prisão emitido pelo Juízo da Vara de Execução Penal do Tribunal de Justiça de Rondônia após fugir do presídio Urso Branco, onde aguardava julgamento. Ele fazia parte do grupo de cinco presos que fugiram do presídio dia 22 de junho de 2020.

De acordo com os policiais, Josiel foi delatado por denúncia anônima de moradores do próprio residencial, na qual um casal havia invadido um apartamento e ser suspeito de realizar vários assaltos na região, indicando o apartamento utilizado de esconderijo do suspeito.

Ao perceber a ação dos policiais, Josiel ainda tentou escapar entrando no apartamento, mas como estava no quarto andar, resolveu voltar e ter que enfrentar um dos policiais. O fugitivo só foi contido após os policiais derem tiro de alerta para o alto.

Quando estava sendo algemado, ainda tentou reagir, obrigando os policiais a utilizarem o uso da força física para contê-lo. A companheira dele, Valéria T. F., também foi presa e levada para a Central de Polícia, pois tentou impedir a prisão de Josiel.

 

Fonte: O Observador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *