Polícia Penal de RO recebe Drone para ajudar na fiscalização do complexo prisional 

O Grupo de elite recebeu um drone, com isso, irá melhorar na fiscalização das unidades prisionais.

Nesta quarta-feira (22) o Deputado estadual Anderson Pereira (PROS), realizou a entrega oficial de materiais adquiridos através de emenda parlamentar de sua autoria, aos Policiais Penais do Grupo de Ações Penitenciárias Especiais – GAPE de Porto Velho.

O Grupo de elite recebeu um drone, com isso, irá melhorar na fiscalização das unidades prisionais no monitoramento de tudo que acontece em volta do complexo prisional em Porto Velho, bem como materiais eletrônicos que servirão para uso diário das equipes que compõe o GAPE.

O parlamentar frisou que essa equipe tem realizado um trabalho de excelência em todo Estado, na prevenção e combate aos sinistros que ocorrem no sistema prisional como fugas e rebeliões.

“Vamos continuar trabalhando para melhorar cada vez mais a estrutura de nossos policiais penais que tem orgulhado não só o sistema penitenciário, mas toda a segurança pública de Rondônia, continuaremos na busca por melhorias para nossos profissionais atuarem com materiais de qualidade, quem ganha com isso é a população.” Disse Anderson.

 

Fonte: Assessoria/Edição: Rondoniemqap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *