Policiais Militares de RO do 8º BPM visitam criança que foi salva de engasgamento

Os policiais lembram que no dia do fato, quando chegaram ao local, encontraram a mãe desesperada e chorando com a criança nos braços.

No dia 14 de maio de 2020, uma guarnição de serviço do 8º Batalhão de Polícia Militar, foi acionada pela central de operações para ir a uma residência que tinha uma criança recém-nascida engasgada. Dois meses após, ou seja, na segunda-feira, 13 de julho, os policiais que estavam de plantão naquele dia, foram até a residência dos pais da pequena guerreira Maria Alice e ficaram muito felizes, emocionados por vê-la bem e saudável.

Os policiais lembram que no dia do fato, quando chegaram ao local, encontraram a mãe desesperada e chorando com a criança nos braços. Um dos militares pegou a criança no colo e iniciou um procedimento de manobra para tentar desengasgar a pequena, até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Em seguida, a criança foi levada pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Municipal, onde recebeu atendimento complementar, sendo avaliada por um médico, sem riscos e sem sequelas.

P5/8ºBPM

 

Fonte: PMRO

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *