PM com licença por conta da pandemia é preso enquanto fazia ‘bico’ em Florianópolis

No local, o PM foi flagrado trabalhando no comércio da região. Ele foi preso e segue dentro do 4º BPM, no Centro da Capital.

Um policial militar foi preso em flagrante na segunda-feira (6), enquanto fazia um ‘bico’ como segurança em um comércio na região sul de Florianópolis. O soldado havia recebido uma licença e estava afastado em razão da pandemia da Covid-19, por residir com familiares idosos.

Conforme a Corporação, o policial trabalha no 21º Batalhão, no Norte da Ilha. De acordo com o comandante da região, Major Pablo Neri Pereira, a corregedoria recebeu uma denúncia e um oficial foi designado para verificar a situação.

No local, o PM foi flagrado trabalhando no comércio da região. Ele foi preso e segue dentro do 4º BPM, no Centro da Capital.

Com a prisão, o soldado responderá pela infração na Justiça Militar. Em paralelo, será aberto um procedimento administrativo para apurar a conduta do soldado. “As consequências de tudo não tem como prever. Tem que ser aberto direito para a defesa e a gente não pode antecipar nada”, afirmou o comandante.

 

Fonte: ndmais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *