Polícias Militar e Penal realizam operação no condomínio Orgulho do Madeira

Os policiais realizavam buscas por todo o condomínio, no momento em que viram o acusado que é conhecido como “LV do Comando Vermelho”.

O integrante da facção criminosa do Comando Vermelho, Leivison C. N., 24, foi preso por tráfico de drogas durante operação de policiais militares e policiais penais realizada na manhã desta quinta-feira (09) com o objetivo de prender foragidos da Justiça e apenados monitorados por tornozeleira eletrônica que estivessem fora de rota. A ação aconteceu no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO).

Os policiais realizavam buscas por todo o condomínio, no momento em que viram o acusado que é conhecido como “LV do Comando Vermelho”.

Ele ao perceber que seria abordado saiu correndo para dentro de um apartamento, mas foi alcançado com 38 porções de drogas, sendo 37 de cocaína e e uma de maconha.

Aos policiais, Leivison confessou o crime de tráfico. Um carro modelo Gol de cor branca foi apreendido com ele por suspeita de ser usado na distribuição de drogas.

Ainda segundo a polícia, o veículo também teria sido utilizado nos últimos dias em ataques a tiros contra membros do Primeiro Comando do Panda (PCP) no condomínio Morar Melhor.

Preso, Leivison foi conduzido para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.

 

Fonte: Rondoniaaovivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *