5º BPM e Polícia Penal recolhem 16 monitorados por descumprirem medidas

Mais uma vez as Polícias Militar e Penal se unem com um único propósito de desarticular o crime em prol da comunidade. Disse comandante do 5º BPM.

A operação “Paz no Orgulho do Madeira” realizada pelo 5º BPM (Batalhão Belmont) e Polícia Penal, na manhã desta quinta-feira (09), recolheu ao sistema prisional 16 monitorados da Justiça que estavam em descumprimento às medidas da Vara de Execução das Penas e Medidas Alternativas (Vepema). A ação contou com o apoio do Batalhão de Choque (BPChoque) e Canil.

Em apenas 55 minutos, as equipes localizaram todos os monitorados, que devido às faltas graves cometidas, foram todos recolhidos ao sistema prisional e terão a regressão dos benefícios.

Um dos monitorados ainda foi flagrado com 37 invólucros de substância entorpecente aparentando ser cocaína. Ele tentou fugir, mas foi detido e recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de entorpecentes.

O comandante do 5º BPM, Major PM Renato Suffi, enaltece a operação realizada. “Mais uma vez as Polícias Militar e Penal se unem com um único propósito de desarticular o crime em prol da comunidade. Uma parceria que tem sido muito positiva, com bons resultados. O 5º Batalhão vai continuar atuando fortemente no Orgulho do Madeira, dia e noite, combatendo o crime organizado, para salvaguardar a população de bem que lá reside”.

#PMRO #5ºBPM #BatalhãoBelmont #GuardiãodaLeste #ForçaTática #BPChoque #Canil #PolíciaPenal

 

Fonte: Assessoria – 5° BPM – Batalhão Belmont

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *