SURTOU: Policial Militar aposentado ataca equipe da PM com pedradas

Os policiais deram voz de prisão ao homem, mas ele saiu correndo para os fundos da  casa, pegou uma pedra e atirou na direção dos policiais. (Foto ilustrativa).

Um policial militar aposentado de 54 anos foi conduzido para a Central de Flagrantes nesta quarta-feira (01) após tentar atacar uma equipe da PM a pedradas e chutes em uma residência localizada no bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho (RO). Ele foi contido com bala de borracha.

Os militares disseram que foram ao endereço após receberem denúncia de que o homem estava com o volume do som muito alto. Com a chegada da polícia, foi solicitado que ele baixasse o som, porém, o homem se dirigiu até a caixa amplificada e aumentou mais ainda o volume, afirmando que a casa era dele e ninguém mandava nele.

Os policiais neste momento deram voz de prisão ao homem, mas ele saiu correndo para os fundos da  casa, pegou uma pedra e atirou na direção dos policiais, que por pouco não foram atingidos.

Em seguida, muito exaltado o homem correu para dentro de casa afirmando que ia pegar uma arma e matar todos os policiais que estavam no local. Foi então solicitado reforço policial e até apoio de um negociador.

Em determinado momento, ele saiu de dentro da casa com uma pá e mais uma pedra em mãos e neste instante os policiais tiveram que efetuar disparos de bala de borracha. Um dos tiros atingiu a perna do homem, todavia, ele ainda investiu contra os militares desferindo chutes.

Depois de muito trabalho, os policiais conseguiram algemá-lo. O homem foi medicado na policlínica Ana Adelaide e em seguida conduzido para a Central de Flagrantes. Familiares do homem disseram que ele teria problemas psicológicos, mas não apresentaram nenhum laudo médico.

 

Fonte: Rondoniaaovivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *