Delegado da Polícia Civil de RO é mais uma vítima fatal do novo Coronavírus

Com semblante sempre alegre, demonstrando toda sua gentileza em um simples olhar, Dr. Edivaldo foi querido por todos.

Mais um servidor da segurança pública veio a óbito vítima do novo Coronavírus, desta vez foi o delegado da Polícia Civil de Rondônia, Edivaldo Barbosa Queiroz, o Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Estado de Rondônia – Sindepro, emitiu uma nota de pesar pela morte do delegado.

Confira a integra a nota do Sindepro

É grande o sentimento de tristeza e pesar dentre os delegados de polícia pela perda de uma colega e amigo tão querido por todos.

Com semblante sempre alegre, demonstrando toda sua gentileza em um simples olhar, Dr. Edivaldo foi querido por todos, sem exceção, em todos os lugares em que prestou sua contribuição à Polícia Civil de Rondônia. Pessoa ímpar, de humildade e generosidade inigualáveis, sempre tinha um sorriso nos lábios para confortar os colegas diante dos diversos percalços da profissão. Foi um profissional dedicado e um querido amigo. Sua perda é irreparável.

O Sindepro coloca-se desde logo à disposição dos familiares para qualquer suporte nesse momento tão difícil, e reitera em nome de toda a classe o sentimento de pesar. No ensejo, lembra a todos para que se cuidem o quanto puderem.

Rondoniaemqap/Com informações Sindepro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *