Nota púbica: Referente a matéria do desabafo de um Policial Civil de RO

Reiteramos a união e parceria com todas as instituições da segurança pública, tornando um parceiro forte, juntos em prol da verdade e da boa conduta junto aos seus servidores.

O Rondoniaemqap vem a público esclarecer o texto em que se refere a matéria intitulada: “Policial Civil de RO desabafa: Não acredite no governador e secretário da saúde”, a matéria foi veiculada no dia 21 de Junho de 2020, onde retratou o desabafo de um policial civil de Rondônia.

Ocorre que, o texto foi republicado da página oficial do Facebook do Policial Civil, ou seja, todo texto foi transcrito da página do Policial, onde ele narra vários descasos contra sua pessoa, tendo como fator principal, que inclusive virou título da matéria, onde ele pede para não confiar no governador e no secretário.

Relembre abaixo a matéria

https://rondoniaemqap.com/2020/06/21/policial-civil-de-ro-desabafa-nao-acredite-no-governador-e-secretario-da-saude/

Dessa forma, o site destaca que o texto foi retirado diretamente da página do Policial e autorizado pelo servidor, não foi da instituição Polícia Civil de Rondônia. Reafirmamos ainda que, a fonte mencionada foi da página do servidor.

Portanto, deixamos claro que a matéria não teve a intenção de atingir ninguém, mas, de simplesmente mostrar os reais fatos vivido pelo servidor policial civil. Reiteramos a união e parceria com todas as instituições da segurança pública, tornando um parceiro forte, juntos em prol da verdade e da boa conduta junto aos seus servidores.

Sendo assim, nos retratamos por qualquer equívoco ou transtornos a qualquer um que seja, nossa missão é de ajudar e firmar parcerias, mas trabalhando sempre com a verdade e mostrando os reais fatos.

 

Assessoria  – Rondoniaemqap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *