Sistema Prisional: Rondônia tem 171 servidores e 103 presos confirmados com COVID – 19

No total, 06 servidores do Sistema Penitenciário veio a óbito, incluindo Policiais Penais e Policiais Militares da reserva. Entre os presos, apenas 01 veio a óbito.

A secretaria de Estado da Justiça – SEJUS, divulgou o Boletim Oficial sobre casos de COVID-19 no Sistema Penitenciário de Rondônia, do dia 29 de Junho de 2020.

Conforme o Boletim Oficial, existem 175 servidores contaminados com o novo Coronavírus, a Secretaria também divulgou que existem 103 presos confirmados com vírus.

Entre os servidores contaminados estão 135 em Porto Velho, 02 em Ji-Paraná, 13 em Guajará-Mirim, 02 Colorado, 02 em Ariquemes, 02 em Vilhena, 04 em Nova Mamoré, 10 em Ouro Preto, 03 em Cacoal e 02 em Rolim de Moura.

Entre os presos estão 79 em Porto Velho, 02 em Vilhena, 16 em Nova Mamoré, 01 em Guajará-Mirim, 03 em São Miguel e 01 em Vilhena.

No total, 06 servidores do Sistema Penitenciário veio a óbito, incluindo Policiais Penais e Policiais Militares da reserva. Entre os presos, apenas 01 veio a óbito.

Conforme a Secretaria, todos os presos com suspeita de COVID-19 são isolados e passam por exame de tuberculose, malária e COVID-19.

Disse também tem empenhado esforços para identificar, prevenir e controlar eventual contágio pelo COVID-19 no âmbito do Sistema Penal do Estado de Rondônia.

 

Fonte: Rondoniaemqap

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s