Operação em Porto Velho e mais 10 cidades prende denunciados por violência doméstica

Segundo a Polícia, esses crimes de violência doméstica aconteceram durante a quarentena, recomendado para conter o avanço do Coronavírus.

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira (25) a Operação Hera, desencadeada para cumprir 54 mandados de prisão preventiva contra acusados de praticarem crimes de violência doméstica.

Cerca de 120 policiais civis cumprem as ordens judiciais simultaneamente em Porto Velho, Cacoal, Espigão do Oeste, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Ouro-Preto, Rolim de Moura, Nova Brasilândia, Vilhena, Colorado e Cerejeiras. Sendo 30 mandados na capital e 24 no interior.

As investigações são coordenadas pela Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM), Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) e Departamento de Polícia do Interior (DPl) e visa capturar foragidos da justiça acusados de crimes sexuais e violência contra a mulher.

Segundo a Polícia, esses crimes de violência doméstica aconteceram durante a quarentena, recomendado para conter o avanço do Coronavírus.

 

Fonte: Rondoniaagora

Categorias:Polícia em Geral

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s