Morre o 3º Policial Penal de Rondônia vítima do novo Coronavírus

O Policial Penal lutou e teve força de vontade para viver e vencer o COVID-19.

Nesta terça-feira (23), mais um Policial Penal de Rondônia veio a óbito vítima do novo Coronavírus – covid-19, Thiago Alfaia estava internado em uma UTI da Unidade de Assistência Médica Intensiva – AMI, em Porto Velho /RO.

O servidor exerceu suas funções em vários órgãos do Sistema Penitenciário, como; Presídio Edvan Mariano Rosendo (Urso Panda), Antigo SOE – Serviços de Operações Especiais, GESAU e atualmente estava lotado no Grupo de Ações Penitenciária Especiais (GAPE).

O Policial Penal lutou e teve força de vontade para viver e vencer o COVID-19, mas infelizmente teve uma piora em seu quadro e não resistiu.

Com a morte do servidor, sobe para 03 o número de policiais penais vítimas fatais do novo Coronavírus.

 

Fonte: Rondoniaemqap

One thought on “Morre o 3º Policial Penal de Rondônia vítima do novo Coronavírus

  1. Infelizmente mais um guerreiro tombado, não em combate no trabalho, mas em combate contra essa doença maldita, não conhecia o Thiago mas do mesmo jeito lamento mais essa morte, um dia após nosso querido colega de trabalho, Jamerson Andrade também tombar diante dessa doença. Pedimos encarecidamente que as autoridades que comandam o Estado se sensibilizem com os guerreiros e forneça toda ajuda necessária a combater a doença. E não esperar que a doença nós infecte completamente. Mais Deus e supremo e há de ver nossas causas e angústias e nos guardar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *