Policial Civil de RO desabafa: Não acredite no governador e secretário da saúde

Sou da Polícia Civil e provavelmente contrair o vírus trabalhando na Central de Flagrantes que está abandonado pelo Governo.

Um Policial Civil de Rondônia desabafou em sua rede social, sobre o descaso em que o Estado de Rondônia e o município de Porto Velho vem tratando a pandemia do novo Coronavírus.

Em seu desabafo, o servidor diz para não acreditarem no governador do Estado de Rondônia, coronel Marcos Rocha e seu secretário da saúde, Fernando Máximo.

Veja a íntegra da publicação do policial civil

O Governo de Rondônia mente pra vc!

O Município mente mente pra vc!

A TV Rondonia só divulga o que eles querem!

Se você não tem um plano de saúde e contrair o covid, como eu contrai, não terá nenhum suporte deles. Fui receitado pela rede privada e comprei todos os remédios exceto a hidroxicloroquina, por que não tem.

Supliquei no Estado e nada.

Supliquei no Município e nada.

Sou da Polícia Civil e provavelmente contrai o vírus trabalhando na Central de Flagrantes que está abandonado pelo Governo.

Estou no décimo dia da doença e fui internado ontem em um estado crítico e espero que as pessoas se conscientizem e se cuidem, pois essa doença mata devagar!

Busquem a Deus enquanto há tempo!

Usem máscara, álcool, não se aproxime das pessoas.

Fortaleça seu organismo com Limão, alho, própolis e tudo o que puder.

Não acredite em Marcos Rocha e seu secretário de saúde!!!!!!!

Confia em Deus.

Com informações: Página oficial Facebook do servidor/Edição: Rondoniaemqap

0 thoughts on “Policial Civil de RO desabafa: Não acredite no governador e secretário da saúde

  1. Na verdade é um descaso nem só com os pacientes da covite19 mais sim com todas a doenças. Nao e só em pvh mais em ariquemes e acho que em totós os municípios.

  2. O que o policial relata é a mais pura verdade minha irmã e sobrinha se contaminaram entraram em contato no calcenter só falavam pra elas ficarem em casa e tomar dipirona eu que corri com um amigo farmacêutico consegui a medicação que eu comprei, um médico amigo da família receitou como tomar e elas hoje estão curadas o exame a minha sobrinha ainda conseguiu fazer pela rede pública minha irmã não teve que pagar o exame a ressonância do pulmão e assim são muitos, dois amigos agentes penitenciários que provavelmente se contaminaram trabalhando foi a mesma situação todos os exames e medicação foram pagos por eles um ficou muito ruim e teve que ficar internado pra não morrer a família se juntou e pagou a internação dele no 9 de julho hoje todos estão curados graças a Deus e seus familiares.

  3. Minha esposa é do quadro de funcionarios do Estado, trabalha no João Paulo II a 15 anos, e sinceramente ela só trabalha lá ainda, por eu não ter condições financeiras suficiente para manter tudo em casa, e sobrar uma mixaria para gente ficar tranquilo.
    Ela ama o que ela faz, porém está muito desanimada com o total descaso a décadas na área da saúde.

    Só Deus a favor de nós, povo que sustentamos o Luxo, dos Lixos que governam nosso País.

  4. Eu contrai esse vírus e estava muito mal, éu minha esposa e três filhas minhas, Quando liguei no Calcenter, disseram que iam marca com urgência um exame no CEM, estou esperando até hoje , depois de 15 nada, ficamos curados tomando azitromicina, invermectina, é muitas vitaminas e chás caseiros, Claro primeiramente por Deus . Se fosse esperar pra ele me medicaram, acho que já estaria morto .

  5. Triste, muito TRISTE, sou comissário de Polícia, e também fui abandonado, pelo o PLANO DE SAÚDE AMIL = VERGONHA, apesar de pagar R$2.000,00, de mensalidade, atendimento para o COVID-19, ZERO!!!!!!! Cadê a ANS????? Será, que continua a mesma VERGONHA, de quando o deputado. EDUARDO CUNHA, era o protetor dos planos de saúde??????

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *