TRISTEZA: Sargento da PM/RO morre vítima do novo coronavírus

Núbia Amparo Dias Camacho, que deixa um legado de compromisso, dedicação e respeito pela sociedade e pela Corporação.

Mais uma profissional da segurança pública de Rondônia veio a óbito em decorrência do novo coronavírus, Núbia Amparo Dias Camacho, Policial Militar da Reserva Remunerada – RR, atualmente, Núbia era chefe do Núcleo de Assistência Religiosa da SEJUS.

Várias instituições emitiram nota de pesar à servidora, entre elas a POLÍCIA MILITAR, SEJUS, SESDEC, SINGEPERON, ASSFAPOM, ALE/RO dentre outras.

POLÍCIA MILITAR

A Polícia Militar do Estado de Rondônia (PMRO) amanheceu nesta quarta-feira, dia 17 de junho, com a dolorosa notícia do falecimento da sargento da Reserva Remunerada, Núbia Amparo Dias Camacho, que deixa um legado de compromisso, dedicação e respeito pela sociedade e pela Corporação.

A perda precoce da sargento Núbia, vítima de Covid-19, além de representar uma dor imensa aos familiares e amigos, é golpe sentido também por todos os membros da Corporação. A policial militar contribuiu com profissionalismo, honestidade e comprometimento para a preservação da segurança e da vida do próximo. A sargento Núbia, que também era pastora evangélica, ingressou na Corporação em março de 1990.

SEJUS

A equipe da SEJUS sempre guardará na memória e em seus corações as palavras de conforto nas segundas – feiras pela manhã e seus importantes ensinamentos nos casamentos coletivos realizados no sistema penitenciário.

Neste momento de dor, a Secretaria de Justiça aproveita para agradecer todos os serviços prestados com dedicação e pede a Deus que conforte o coração dos familiares, amigos e colegas e trabalho, prestando ainda, as nossas condolências, nossos mais sinceros pêsames e trazemos testemunhos de colegas de trabalho e admiradores da pessoa iluminada que nos deixa.

SESDEC

A referida policial militar ingressou na Corporação da Polícia Militar do Estado de Rondônia, em 16 de março de 1990, na qual desempenhou seu trabalho em prol da segurança do povo rondoniense.
Neste momento de dor, desejamos nossos profundos sentimentos de condolências aos familiares e amigos pela perda da militar, deixando nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor. Que Deus a receba em seus braços e que seus feitos neste mundo consolem aos que ficam.

SINGEPERON

Seu sorriso cativante, jeito atencioso e palavras de fé, facilitavam para que transitasse facilmente entre as classes policiais e os condenados pela Justiça. Ela era respeitada e admirada por todos.

Deixou três filhos sanguíneos, e ainda milhares de filhos na fé que guardam na memória ou no coração os ensinamentos da pastora, seus testemunhos e exemplo de quem dedicava a vida em prol da salvação de outras vidas consideradas perdidas.

O Singeperon, em nome de todos os policiais penais do Estado de Rondônia, lamenta a perda, e enaltece as ações indeléveis da pastora Núbia Camacho, que certamente seguirão rendendo frutos eternos.

ASSFAPOM

Na Corporação desempenhou com dedicação e compromisso com a ordem pública na segurança da sociedade rondoniense, a sargento Núbia tinha em seu registro funcional 7 referências elogiosas pelo bom desempenho em ocorrências policiais, bem como 3 condecorações sendo elas: Medalha Mérito Policial Militar; Medalha Dedicação Policial Militar – 1º Decênio; Medalha Mérito Forte do Príncipe da Beira.

O Presidente Jesuíno Boabaid externou seus mais sinceros pêsames aos familiares e amigos da Núbia Camacho, rogando a Deus para que conforte seus corações.

ALE/RO

A Assembleia Legislativa de Rondônia expressa o profundo pesar pelo falecimento da 1ª SGT PM Núbia Camacho. Nesse momento de dor, os membros do Poder Legislativo em nome de seu presidente, Laerte Gomes, desejam bênçãos celestiais aos familiares e as dezenas de amigos da Associação dos Praças da Polícia Militar (Aspra). Veterana da instituição, Núbia prestava serviços na Sejus e era conhecida pelo ministério religioso e a generosidade que dispensava ao próximo.

 

 

Fonte: Rondoniaemqap / via POLÍCIA MILITAR, SEJUS, SESDEC, SINGEPERON, ASSFAPOM e ALE/RO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *