Morre o 1° Policial Militar de RO que estava na ativa, vítima de COVID -19

Neste sábado (06), morreu o primeiro Policial Militar de Rondônia que estava na ativa, vítima de Coronavirus, Rogerio Dias de Lima estava lotado no BP-Choque.

A Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia) – ASSFAPOM, emitiu uma nota de pesar pela morte do Policial.

Confira a íntegra da nota

O presidente da (Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia) – ASSFAPOM, Jesuino Boabaid, lamenta profundamente o falecimento do CABO-PM Adriano Rogerio Dias de Lima, lotado no BP-Choque, vitima do COVID-19.

O CABO Dias Lima é o primeiro militar estadual da ATIVA a falecer de CORONAVIRUS em Rondônia. O Militar deixa esposa e dois filhos. Ele era muito querido pela família e amigos, sempre demonstrando uma conduta integra e total profissionalismo, agindo com seriedade e dedicação.

O Presidente Jesuíno Boabaid externou seus mais sinceros pêsames aos familiares e amigos do CABO Dias Lima, rogando a Deus para que conforte seus corações.

Infelizmente não haverá velório e o sepultamento será com restrições de limite de pessoas devido às cautelas disciplinadas pelos decretos de Calamidade Pública do Covid-19.

 

Fonte: ASSFAPOM 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *