Comandante e Sub-comandante da Polícia Militar de Rondônia deixam os cargos

O subcomandante Rildo Flores também deixa o cargo e será substituído pelo coronel Plínio Sérgio.

Era só uma questão de tempo. O Comandante Geral da Polícia Militar de Rondônia, Coronel Ronaldo Mauro Flores, entrega amanhã o cargo para o Coronel Alexandre Luiz de Freitas Almeida, que estava trabalhando como Chefe do Estado Maior da PM. O Governo deve anunciar a troca nas próximas horas.

Para amigos próximos, Coronel Ronaldo disse que está saindo do comando tranquilo e com o dever cumprido. Sua única decepção é não ter podido atender algumas demandas da corporação já que muita coisa não dependia somente dele. A economia interna feita pela PM para reverter em ganho salarial para a categoria é um dos pontos mais fortes do descontentamento do coronel Ronaldo.

O Governador teria aprovado a iniciativa antes de assumir o cargo e depois virado às costas para os colegas de farda. Um oficial, que pediu para não ser identificado, informou que o desprestígio aos colegas de farda era tão grande que em quase um ano e meio de governo, Marcos Rocha foi uma única vez até o Quartel Geral, que foi no aniversário da Polícia Militar.

O subcomandante Rildo Flores também deixa o cargo e será substituído pelo coronel Plínio Sérgio.

 

Fonte: Rondoniaovivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *