Polícia Civil de RO prende bandidos menores de idade que usavam máscara de ‘terror’ em assaltos

Por estarem sob posse de vários objetos ilícitos, os menores infratores receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia.

Dois bandidos menores foram presos nesta sexta-feira (29), suspeitos de realizarem vários assaltos na Zona Leste de Porto Velho. Segundo o Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), a dupla utilizava uma máscara ‘de terror’ nos roubos (para não serem reconhecidas e ainda assustar as vítimas).

A dupla foi presa depois do Denarc receber uma denúncia anônima. Os investigadores foram até a casa dos suspeitos, no bairro Mariana, e no interior do imóvel encontraram uma arma, droga, munição, faca e a máscara usada nos assaltos.

Por estarem sob posse de vários objetos ilícitos, os menores infratores receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia.

Ainda segundo investigação do Denarc, a dupla de assaltantes também usava corda para amarrar as vítimas. Eles já realizaram diversos assaltos na Zona Leste de Porto Velho.

O Denarc diz que os dois menores são comandados por um homem conhecido como “Maranhão”, mas ele não foi localizado na casa.

 

Fonte: G1/RO / Edição: Rondoniaemqap

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *