PM de RO abre processo contra sargento que desejou “que todos os apoiadores de Bolsonaro com mais de 30 anos peguem Covid-19”

O processo aberto pede a expulsão do sargento das fileiras da Polícia Militar.

Um sargento da PM, escreveu em seu Facebook “o meu desejo é que todos os apoiadores do Bozo que tenham mais de 30 anos peguem o Covid-19. Não vão escapar! Eu acho é pouco! Boa noite!”.

A postagem não ‘viralizou’, tampouco teve ampla repercussão, mas alguém ‘ficou indignado’, resolveu ‘printar’ e encaminhar para a Corregedoria da PM.

“Ele é homossexual assumido e acaba tomando estas atitudes, creio para criar atenção sobre isto e aguardar postura da corporação, qualquer medida disciplinar tem que ser técnica para evitar-se vitimização, mas vamos encaminhar o caso à corregedoria”.

Alguns minutos depois o mesmo oficial dá o retorno:

“O caso já está com o corregedor e o Comandante Geral já mandou portaria abertura de sindicância e posterior processo demissório’. Como resposta, obteve os emojis de aplausos.

O processo realmente foi aberto na semana passada, e está tramitando. O principal motivo, segundo informou Lenilson Guedes, superintendente de comunicação do Governo, “foi a postagem contra os apoiadores do presidente”.

O sargento apagou suas redes sociais, segundo o superintendente isso não ocorreu por determinação da PM e sim por vontade própria. O processo aberto pede a expulsão do sargento das fileiras da Polícia Militar.

 

Fonte: BlogdoPainel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *