Tânia Fogaça toma posse como nova diretora-geral do Depen

Seu perfil de gestão é marcado pela integração com o Depen e as Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal. Foi Chefe da Divisão de Cooperação Internacional da Diretoria Executiva da Polícia Federal.

Nesta segunda-feira (25), tomou posse a nova diretora-geral do Departamento Penitenciário Nacional (Depen), Tânia Fogaça, no Palácio da Justiça. Delegada de Polícia Federal há 17 anos, a diretora-geral atuou em áreas estratégicas ligadas a integração entre órgãos policiais, cooperação internacional, forças-tarefas penitenciárias e controle de rebeliões em presídios. Tânia Fogaça é a primeira mulher que assume o cargo na história do Departamento.

Nomeada pelo Ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, Tânia Fogaça atuou na Superintendência da Polícia Federal do Rio Grande do Norte (RN) e passou pela Força-tarefa Penitenciária Federal de Mossoró (RN). Também esteve envolvida nos trabalhos de combate à rebelião na Penitenciária de Alcaçuz (PR).

Seu perfil de gestão é marcado pela integração com o Depen e as Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal. Foi Chefe da Divisão de Cooperação Internacional da Diretoria Executiva da Polícia Federal, além de Coordenadora Operacional do Centro de Cooperação Policial Internacional da World Cup FIFA 2014. Fez parte do Grupo de Trabalho que idealizou o Inquérito Policial Eletrônico da Polícia Federal (ePol), além de responsável pela Unidade de Assuntos Internos da Superintendência Regional da Polícia Federal em São Paulo.

Confira fotos da posse da nova diretora-geral do Depen no nosso Flickr

 

Fonte: Serviço de Comunicação Social do Depen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *