Preso dá entrada no Presídio Urso Branco com arma de fogo dentro de bermuda

O preso foi entregue na Unidade por Policiais Civis, anteriormente, o homem havia sido preso por Policiais Militares.

Na noite desta sexta-feira (22), os Policiais Penais do Presídio provisórios masculino – URSO BRANCO, em Porto Velho, passaram por uma situação inusitada, um preso deu entrada na unidade com uma arma de fogo dentro da bermuda.

O preso foi entregue na Unidade por Policiais Civis, anteriormente, o homem havia sido preso por Policiais Militares.

Entenda o caso

O meliante havia sido preso na tarde de quinta-feira (21), após roubar uma mulher, na fuga se envolveu em um acidente de trânsito.

Ele conduzia uma moto que inclusive é produto de roubo, devido aos ferimentos, o infrator foi socorrido ao hospital João Paulo II em Porto Velho em uma viatura da Polícia Militar.

Ao receber alta médica, o indivíduo foi levado para a Central de Polícia e passou por todo o procedimento, porém, a vítima não compareceu a delegacia e ele foi liberado em seguida.

O delinquente não satisfeito com todo ato praticado, foi preso novamente na sexta-feira (22), por tentar matar um taxista durante um roubo, inclusive, o assaltante capotou o carro da vítima durante a fuga.

Ao chegar na Unidade e passar pelo Scanner Corporal, Policiais Penais tomaram um susto ao ver um revólver calibre 38 municiado em posse do preso.

 

Fonte: Rondoniaemqap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *