Live Solidária da Polícia Militar de Rondônia arrecadou mais de 5,5 toneladas de alimentos

Foram quase 3 horas de transmissão ao vivo com muita interação dos internautas que curtiram o repertório da banda de música formada por civis e militares.

Noite do dia 20 de maio, um marco para a Polícia Militar de Rondônia. Coordenada e executada pelo 5º BPM, a Live Solidária foi um sucesso de audiência e alcançou seu objetivo que era massificar as doações para a Campanha Guardiões da Solidariedade.

Foram quase 3 horas de transmissão ao vivo com muita interação dos internautas que curtiram o repertório da banda de música formada por civis e policiais militares. Foram dois blocos de apresentações e um intervalo, revezando músicas sertanejas e pop rock com sucessos nacionais. Os integrantes da banda são: Carlinhos Lima (Bateria), Soldado Thomé (Baixo), Paulinho Show (Teclado/Gaita), Soldado Edgar (Vocalista), Lucas Stive (Vocalista), Tenente Ferraz (Flauta/saxofone), Cabo Francisco (Baixo), Sargento Márcio Henrique (Bateria), Luciano Moura (Guitarra), Paraíba (trompete) e Marcelo Black (Violão).

A live alcançou mais de 37 mil pessoas durante a transmissão nas redes sociais, PMRO TV (YouTube) e Página do Facebook do 5º BPM, marca até o momento não alcançada por nenhum evento similar de Co-Irmãs no País. O evento também foi transmitido ao vivo na TV aberta por meio do canal 8. Um dos destaques foi a qualidade da transmissão. Graças aos parceiros privados como RGR Produções e Eventos, Cenaviva Propaganda e Soluções, ATOS e Alef Filmes, a Live teve 5 pontos de imagem, iluminação ambiente apropriada para grandes shows e qualidade sonora profissional. Também contou com a colaboração das empresas:  BMW Motorrad, Raviera Jeep, Qualimax, Holanda do Vale, Móveis Potosi e Supermercados Irmãos Gonçalves.

Doações ao vivo

O evento cumpriu sua missão em divulgar a Campanha Guardiões da Solidariedade e dinamizar as doações de alimentos não perecíveis e materiais de higiene para pessoas carentes. A sociedade civil organizada não mediu esforços para fazer suas doações ao vivo. No total foram mais de 5,5 toneladas de materiais doados durante a Live, com destaque de uma tonelada de alimentos doado pelo Supermercado Irmãos Gonçalves e uma tonelada de alimentos doado pela BMW Motorrad. A campanha Guardiões da Solidariedade já totaliza mais de 6 toneladas de materiais estocados para distribuir para as famílias carentes.

“A entrega dos mantimentos ocorrerá nos próximos dias. Será uma grande ação em conjunto, todos unidos por uma causa nobre de ajudar o próximo” disse o Major Suffi, Coordenador da Campanha.

A Live foi acompanhada presencialmente pelo Chefe do Estado Maior Geral da PMRO, Coronel Alexandre Luís de Freitas Almeida e Secretário de Segurança, Defesa e Cidadania, Coronel José Hélio Cysneiros Pachá.

WhatsApp Image 2020 05 20 at 21.23.06

WhatsApp Image 2020 05 20 at 21.23.23

WhatsApp Image 2020 05 20 at 21.23.05

WhatsApp Image 2020 05 20 at 21.24.23

WhatsApp Image 2020 05 20 at 21.24.27

 

Fonte: Diretoria de Comunicação Social

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *