PM/RO interrompe festa com cerca de 10 pessoas após denúncias de som alto

Após abordarem as pessoas presentes, os policiais orientaram que o evento fosse finalizado. (Foto ilustrativa).

A Polícia Militar (PM) flagrou uma festa que reuniu ao menos 10 pessoas, na rua Juriti, em Cujubim (RO), no fim desta semana. Os policiais chegaram até o local após denúncias de som alto.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi ao endereço indicado por volta das 3h da manhã e constatou que a festa estava sendo realizada, descumprindo o decreto estadual de calamidade pública.

Após abordarem as pessoas presentes, os policiais orientaram que o evento fosse finalizado.

No entanto, ao deixarem a residência, os agentes receberam outra denúncia informando que os proprietários continuavam com a festa, momento em que retornaram ao local e perceberam que os donos da casa cessaram o evento.

Horas depois, a PM retornou à residência e encontrou o casal que reside na casa. Os dois foram autuados e devem responder criminalmente por infração de medida sanitária preventiva.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o dono do local disse aos agentes que não sabia que realizar uma festa seria errado.

O evento contraria as orientações das autoridades de saúde, que ressaltam que o isolamento social é a principal medida para conter a disseminação do novo coronavírus.

 

Fonte: G1/RO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *