Sindicato dos Policiais Civis de RO agradece Projeto de Irredutibilidade aprovado na ALE-RO

NOTA DE AGRADECIMENTO – Projeto de Irredutibilidade aprovado na ALE-RO.

A diretoria do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Estado de Rondônia (SINPOL-RO), vem a público manifestar em nome de seus filiados o agradecimento ao excelentíssimo senhor governador Marcos Rocha, bem como ao senhor Secretário da Casa Civil, Júnior Gonçalves, ao Secretário da SESDEC Cel. Pachá e ao Adjunto Dr. Hélio, e ainda a todos os deputados estaduais da ALE/RO, em especial ao Presidente da ALE Laertes Gomes, deputados Ismael Crispim, Luizinho Goebel e Jair Montes, pelo apoio na demanda.

O agradecimento é pelo tratamento digno que foi dispensado a todos os policiais civis do estado de Rondônia, com a estabilização de sua remuneração, decorrente do reconhecimento legislativo de direitos que foram judicialmente conquistados. A medida põe fim à insegurança e injustiças que foram perpetradas contra a classe em governos anteriores.

É sabido que o atendimento digno e a vontade de fazer justiça para com os servidores da segurança pública, postura adotada por essas autoridades, é digna dos mais sinceros elogios e agradecimentos, até mesmo por se diferenciar nesse aspecto de outras autoridades políticas.

A diretoria do SINPOL-RO agradece a Vossas Excelências por esse ato de justiça e reconhecimento com aqueles que não poupam esforços para atender da melhor maneira a população do estado de Rondônia, mesmo diante de riscos tão graves (agora à saúde e não apenas à segurança), em razão da Pandemia do novo corona vírus ( COVID-19).

 

Fonte: SINPOL-RO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *