Sargento da Pm é preso ao buscar atendimento para esposa com suspeita de COVID-19 em hospital de Porto Velho

Após várias tentativas de atendimento, na manhã de hoje a esposa do militar piorou e foi levada novamente ao CEM onde chegou a desmaiar e cair no chão.

O sargento da Polícia Militar Edivaldo Coelho foi detido na manhã deste sábado (09), após se envolvem em uma confusão com servidores do CEM ( Centro Especializado Médico), referência no atendimento de cados de COVID-19 na capital.

De acordo com as informações do próprio militar, desde a última quarta-feira (06), a esposa do Sgt apresentava sintomas do coronavirus, onde ele buscou atendimento no CEM, porém os servidores informaram que sua esposa não poderia ser atendida pois precisaria passar pela triagem.

Após várias tentativas de atendimento, na manhã de hoje a esposa do militar piorou e foi levada novamente ao CEM onde chegou a desmaiar e cair no chão, e os servidores se negaram atende-la, o militar acionou uma guarnição da Polícia Militar, porém os servidores já haviam feito um pedido antes.

Após a presença da PM, os servidores acusaram o sargento de ameaças, inclusive sacando sua arma caso sua esposa não fosse atendida, o que foi negado por ele.

O militar foi detido, teve sua arma apreendida e foi conduzido a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos ao Delegado de Plantão, em seguida sua esposa recebeu atendimentos.

 

Fonte: pvhnoticias

0 thoughts on “Sargento da Pm é preso ao buscar atendimento para esposa com suspeita de COVID-19 em hospital de Porto Velho

  1. Pra que existe essa merda de hospital se não pode atender o cidadão, fecha essa bosta e devolve o dinheiro de quem contribui que a gente se vira.

  2. Eu creio que se desde o primeiro momento, tivessem tomado as devidas providências, nada disso estaria ocorrendo, inclusive se FOSSE EU COM CERTEZA TERIA QUEBRADO O PAU MESMO, ou vcs acham que eu vou ficar olhando um ente querido meu precisando de atendimento e as pessoas que estão ali para isso se recusam eu vou na floricultura comprar ROSAS E CHOCOLATES para eles???
    Agora me digam uma coisa, vcs já pensaram se por um acaso essa Sra vier a óbito???
    Esse marido vai aí levar as ROSAS E OS CHOCOLATES podem ter certeza, pois se é eu IRIA MESMO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *