Polícia Militar inicia a desinfecção de viaturas e do prédio do batalhão para combater a Covid-19

Com a aquisição de equipamentos e com os produtos certos, o processo deverá ser feito todos os dias para prevenir a disseminação do novo coronavírus.

A partir desta semana, o trabalho de desinfecção como forma de prevenção ao novo coronavírus começa a ser mais rígido em toda a estrutura do 4º Batalhão de Polícia Militar em Cacoal. Com a aquisição de equipamentos e com os produtos certos, o processo deverá ser feito todos os dias.

“A intenção é estarmos cada vez mais preparados para o enfrentamento ao coronavírus. A Polícia Militar continua o seu trabalho e esta é uma maneira de resguardarmos os nossos policiais, como forma de prevenção à Covid-19. Temos nos mantido atentos a todas as orientações das autoridades de saúde e queremos promover as melhores práticas junto ao batalhão”, explica o comandante do 4º Batalhão, major PM José Carlos França.

Entre os equipamentos utilizados pelo 4º BPM para a desinfecção sanitária está um pulverizador manual e equipamentos de proteção individual, adquiridos pelo próprio batalhão, e também um pulverizador atomizador, doado por uma empresa cacoalense. O Batalhão também conta com o apoio do Campus do Instituto Federal de Rondônia em Cacoal.

Por: Giliane Perin Fotos: 4º Batalhão de Polícia Militar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *