MP/RO entrega cinco mil máscaras doadas pela Fiero à Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros

Das 5 mil máscaras, 3 mil foram destinadas à Policia Militar; 1 mil para o Corpo de Bombeiros e um 1 mil para a Polícia Civil.

O Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Rondônia,  Aluildo de Oliveira Leite, entregou na tarde desta quinta-feira (30/4) cinco mil máscaras descartáveis, doadas pela Federação da Indústria do Estado de Rondônia (FIERO), para uso das equipes da forças de segurança das Polícias e Militar e Corpo de Bombeiros do Estado de Rondônia, que estão na linha de frente no trabalho de combate à pandemia do Coronavírus (COVID-19).

As máscaras foram confeccionadas pelo Serviço Nacional da Indústria (SENAI) e foram entregues pelo presidente da Fiero, Marcelo Thomé, ao Procurador-Geral de justiça, Aluildo de Oliveira Leite, em encontro na manhã desta quinta-feira (30/4),na sede da Federação, com a presença da Promotoras de Justiça da Curadoria da Saúde em Porto Velho, Emília Oiye, coordenadora da Força-Tarefa dos Grupos de Atuação do MPRO, e Flávia Barbosa Shimizu Mazzini.

Das 5 mil máscaras, 3 mil foram destinadas à Policia Militar; 1 mil para o Corpo de Bombeiros e um 1 mil para a Polícia Civil. O ato de entrega das máscaras   ocorreu na sede do MPRO, com a presença do Secretário da Secretaria de  Estado da Segurança, Defesa e Cidadania, Coronel PM José Hélio Cysneiros Pachá; do Comandante da PM/RO, coronel PM Mauro Ronaldo Flores Correa; do Comandante do Corpo de Bombeiro, Coronel BM Demargli da Costa Faria e o Delegado da Polícia Civil Anderson Fernandes Melo, que representou o Delegado-Geral da Polícia Civil.

Também presentes os Promotores de Justiça Shalimar Christian Priester Marques, da Curadoria de Segurança, e as promotoras Emilia Oiye e Flávia Barbosa Shimizu Mazzini.

Fonte: Departamento de Comunicação Integrada (DCI/MPRO)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *