Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar recebem doação de 100 litros de álcool gel em Cacoal

Estas atitudes demonstram a importância da união entre os diferentes seguimentos nesta situação pandêmica que assola toda a sociedade.

A Polícia Militar de Rondônia – PMRO e o Corpo de Bombeiros receberam 100 litros de álcool glicerinado do Instituto Federal de Rondônia – Campus Cacoal, na manhã desta quinta-feira, 30.  A entrega aconteceu na sede do 4ºBPM, em Cacoal, e foi realizada pelo diretor do IFRO Cacoal Davys Sleman de Negreiros.

O álcool doado foi desenvolvido pelo próprio campus, sob a coordenação da Doutora em Química Aline Gomes Lopes Pinheiro, possui composição especial para ser menos agressivo à pele, mas também pode ser utilizado para higienização de superfícies e objetos.

O produto doado será utilizado pelos militares para uso em serviço, uma vez que as duas instituições trabalham ininterruptamente nas ações de combate à COVID-19, além das atividades de rotina que exigem contato direto com diferentes pessoas. Os comandantes da 4ºBPM e 4ºGBM informaram que o produto será utilizado pelos policiais e bombeiros militares em toda Região do Café.

Também esteve presenta no ato de entrega o Vereador Castelinho, representando a Central do Boi que doou os insumos para a produção do álcool glicerinado.

Estas atitudes demonstram a importância da união entre os diferentes seguimentos nesta situação pandêmica que assola toda a sociedade.

 

Fonte: P5 4º BPM/PMRO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *