Diárias em questão: Policiais Penais reclamam de “apadrinhados” e cobram para que todos possam ter oportunidades

Recebemos documentos de algumas diárias, onde consta o nome de um desses beneficiados.

As famosas diárias em que todos servidores almejam em realizar, para assim poder complementar em sua renda, nem sempre foi tão fácil assim, poucos conseguem esse privilégio, essa é mais uma das reclamações de um grupo de Policiais Penais de Porto Velho/RO.

Eles questionam sobre as dificuldades em serem selecionados para poderem realizar algumas diárias, assim como alguns servidores que tem esses privilégios, segundo eles, tem servidor que realiza diárias constantemente, tanto estadual como interestadual, tendo de certa forma um privilégio, dito como “apadrinhado” dos gestores da Secretaria de Estado da Justiça – SEJUS.

Recebemos documentos de algumas diárias, onde consta o nome de um desses beneficiados, um servidor por inicias D.S.S., sempre está realizando diárias, comentam que é um certo tipo de monopólio na Secretaria, onde alguns são “apadrinhados” e por isso usufruem mais desses privilégios, deixando outros que muitas das vezes solicitam para poderem realizar diárias, mas sempre ficam no esquecimento.

Infelizmente em nossa secretaria existe esse monopólio, onde esses apadrinhados são favorecidos, enquanto a maioria ficam no esquecimento, por mais que os demais solicitem essas diárias, eles favorecerão seus apadrinhados, esses que muitas das vezes já fizeram mais de três diárias mensal. desabafam.

Veja algumas das diárias 

 

 

Fonte: Rondoniaemqap

 

0 thoughts on “Diárias em questão: Policiais Penais reclamam de “apadrinhados” e cobram para que todos possam ter oportunidades

  1. Eu com 11 anos de agente se fiz não lembro, nunca fui em nem uma viajem dessa de 15 Dias ,nem sei que e diária só sei que muitos vão mas de umas vez, alguns ainda zombam dos colegas pq não tenho apadrinhamento ou são peixe dos pica grossa ,uns quarto mês atrás falei com o Valdomiro que quem comanda o pessoal dessas viagens mas até agora nada tô no aguardo espero um dia se chamado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *