Ladrão leva dois tiros após tentar roubar moto de policial militar em RO

A vítima temendo morrer sacou de sua pistola e efetuou quatro tiros contra os suspeitos sendo que dois atingiram o ladrão

George da C. L. 25 anos, foi baleado com dois tiros nesta madrugada de sexta-feira (27), após com uma arma de Airsoft tentar roubar a moto de um policial militar na Avenida Calama com Ernades Índio, bairro Planalto, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos militares, a vítima sendo o policial seguia com sua moto pela avenida Calama quando dois indivíduos em uma bicicleta atravessaram a sua frente e George que estava armado anunciou o roubo e a vítima os entregou aparelho celular e sua carteira porta cédulas.

Em determinado momento o suspeito armado pediu para o comparsa fazer uma revista e nesse momento a vítima temendo morrer sacou de sua pistola e efetuou quatro tiros contra os suspeitos, sendo que dois atingiram o ladrão na perna e nas nádegas e seu comparsa conseguiu escapar.

Uma equipe do Samu prestou socorro ao suspeito que foi levado para o hospital João Paulo II e ficou internado sob escolta da Polícia Penal.

 

Fonte: NewsRondonia

Categorias:Polícia em Geral

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s