Diretor de presídio no Paraguai diz que Ronaldinho “está sempre sorrindo”

Em recurso, a defesa de Ronaldinho e de seu irmão, Roberto Assis, pede prisão domiciliar. Os dois irão se apresentar à Justiça paraguaia nesta terça-feira (10/03).

Ronaldinho Gaúcho está detido no Paraguai desde a última quarta-feira (04/03) ao ser flagrado tentando entrar no país com passaportes adulterados, mas o imbróglio em que se meteu não parece ter tirado o ex-jogador do sério. De acordo com Blas Vera, diretor da prisão onde está o brasileiro desde sexta-feira (06/03), ele tem lidado bem com a situação.

“Em termos gerais, ele está indo muito bem. Vejo que ele está bem disposto, do jeito que você o vê na televisão, sempre sorrindo”, afirmou Vera, em entrevista por telefone à Agência Reuters. Ronaldinho e o irmão, Roberto Assis, têm direito a camas, televisão e ventilador, além de refeições internas e externas. Conforme informa o diretor do presídio, a dupla não se alimentou da comida oferecida pelo local. Eles recebem comida dos advogados e até pizza de fãs.

Em recurso, a defesa de Ronaldinho e de seu irmão, Roberto Assis, pede prisão domiciliar. Os dois irão se apresentar à Justiça paraguaia nesta terça-feira (10/03).

 

 

 

Fonte: Metropoles

Categorias:Geral e Cotidiano

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s