Associação da PM/RO é impedida de participar de reunião na Casa Civil

Nesta terça-feira (3), a Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia (ASSFAPOM), por meio de seu presidente, Jesuíno Boabaid foi impedida de participar de uma reunião com várias entidades que representam a tropa, que ocorreu na Casa Civil  do Governo do Estado de Rondônia, Centro Político Administrativo em Porto Velho.

A reunião que interessa as associações que lutam por melhorias e principalmente buscam informações sobre o sonhado projeto de realinhamento, infelizmente apontou para tal impedimento sem uma justificativa plausível.

O presidente chegou a questionar o porque da barração, mas respeitou a decisão dos representantes do governo que organizaram o encontro.

Mesmo descontente, Boabaid afirmou que jamais vai se curvar para truculência, abusos de quem quer apenas tumultuar, impedir de realizar suas lutas e trabalhos em prol da tropa que tanto se orgulha em reapresentar.

O presidente afirmou que a associação teve esse empecilho, mas na próxima sexta (6), vai acompanhar a assembleia que vai ocorrer em frente ao I- Batalhão, Batalhão Rondon.

 

 

Fonte: JHnoticias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *