Bolsonaro: “A GLO, em nosso governo, não é eterna!” E pede que governo do CE resolva situação com a PM

O presidente eleito Jair Bolsonaro fala à imprensa, após receber uma honraria do Exército, a Medalha do Pacificador com Palma, entregue durante audiência fechada no Quartel-General do Exército, em Brasília.

Jair Bolsonaro estendeu nesta quinta-feira a operação de Garantia da Lei e da Ordem (GLO) no Ceará, para onde tropas federais foram enviadas em meio a uma escalada da violência causada por uma greve de policiais militares. Contudo, no Twitter, Bolsonaro avisou que em seu governo a GLO não é eterno em seu governo.

 

Jair M. Bolsonaro

@jairbolsonaro

Autorizei a prorrogação da permanência das tropas federais no estado do Ceará por mais uma semana. Esperamos que a situação se normalize o mais rápido possível. A GLO, em nosso governo, não é eterna!

Ontem, durante sua tradicional live, o presidente da República também disse que “a GLO não é para ficar eternamente, ajudando determinados governadores”.

“A GLO não é para ficar eternamente, ajudando determinados governadores”, afirmou Bolsonaro. “Apelo ao governador do Ceará que resolva esse problema, que é do seu Estado, negocie com sua PM e chegue a uma solução para esse problema. A GLO minha não é etrerna como era com outros presidentes”, afirmou.

 

 

Fonte: Gazeta Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *