ALE/SP homenageia Agentes Federais que atuaram na segurança de Bolsonaro durante a campanha

Danilo César Campetti, Flávio Antonio Gomes e João Paulo Dondelli recebem o Colar de Honra ao Mérito nesta sexta-feira (14).

Os agentes federais Danilo César Campetti, Flávio Antonio Gomes e João Paulo Dondelli serão homenageados pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) nesta sexta-feira (14). Eles receberão o “Colar de Honra ao Mérito Legislativo do Estado de São Paulo” por sua atuação na segurança dos candidatos à presidência da República nas últimas eleições. O diretor parlamentar da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), Marcus Firme, vai representar os 14 mil filiados à entidade na cerimônia.

A sessão solene, marcada para as 20 horas, foi uma iniciativa do deputado Agente Federal Danilo Balas (PSL). Ele defende que os três policiais federais são merecedores do Colar por atuarem na segurança com brilhantismo e profissionalismo exemplar, principalmente pela ação que frustrou a tentativa de homicídio sofrida pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, nas eleições de 2018.

O Colar de Honra ao Mérito Legislativo é entregue a pessoas naturais ou jurídicas, brasileiras ou estrangeiras, civis ou militares que tenham atuado de maneira a contribuir para o desenvolvimento social, cultural e econômico do estado de São Paulo.

 

 

Fonte: Comunicação Fenapef

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *