Policiais Penais do Urso Branco evitam fuga em massa e interceptam grande quantidade de celulares

Além dessas apreensões, os Policiais Penais descobriram uma grade serrada na cela J/01.

Na manhã desta terça-feira (11), os Policiais Penais do Presídio José Mário Alves da Silva (URSO BRANCO), em Porto Velho, evitaram uma fuga em massa e interceptaram uma grande quantidade de celulares, carregadores, tabaco dentre outros objetos ilícitos.

Durante uma ronda de rotina, os servidores se depararam com o embrulho contendo os ilícitos, segundo apurado pelos Policiais, o material foi arremessado sobre o muro da unidade.

Além dessas apreensões, os Policiais Penais descobriram uma grade serrada na cela J/01, mesma cela de onde fugiram 05 detentos no dia 1° deste mês. Foi averiguado e nenhum detento conseguiu fugir, segundo apurado, eles estavam aguardando o momento oportuno para uma possível fuga em massa.

Grade serrada detectada pelos Policiais Penais.

Confome informações dos servidores, na unidade funciona apenas uma guarita de segurança, outras 03 guaritas estão abandonadas, sem as mínimas condições de funcionamento, com isso, facilitando a entrada desses ilícitos e fugas em massa.

O SINGEPERON parabeniza os Policiais Penais pela eficiência e atenção em realizar seu trabalho, evitando assim danos maiores e protegendo toda sociedade em geral.

 

 

Fonte: Assessoria – Singeperon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *