Fuga em massa: 27 presos fogem de presídio em Ji-Paraná

Em nota divulgada às (11h), a Sejus diz que a fuga já é objeto de investigação pela Delegacia Especializada e Corregedoria da Sejus.

Vinte e sete detentos fugiram do Presídio Agenor Martins De Carvalho, em Ji-Paraná (RO), na madrugada desta quarta-feira (5). Os presos fugiram por um túnel feito dentro de uma das celas.

Após a fuga, um dos presos roubou uma caminhonete nas proximidades do presídio e o veículo acabou capotando, momento que a PM capturou o condutor. Um segundo detento foi recapturado horas depois por outra guarnição e a polícia segue procurando os demais foragidos. .

Em nota divulgada às (11h), a Sejus diz que a fuga já é objeto de investigação pela Delegacia Especializada e Corregedoria da Sejus.

“A Sejus comunica ainda que os Policiais Penais de folga e o Grupo de Ações Penitenciárias Especiais – GAPE foram convocados para trabalhar em conjunto com a Polícia Militar, Polícia Civil e Inteligências para realizar buscas e montar barreiras na região com o objetivo de recapturar os foragidos. A secretaria buscará todos meios legais para recapturar os foragidos e garantir a segurança da população “, informa a secretaria.

Confira fotos de alguns fugitivos

 

 

Fonte: G1/RO/ Edição: Rondoniaemqap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *