PM que sofreu grave acidente passa por cirurgia e já se recupera

Após a queda, Victor, foi socorrido ao Hospital Municipal pelo Corpo de Bombeiros, sendo constatado que não conseguia movimentar as pernas.

É estável o estado de saúde do policial militar Victor Moreira Gomes, que sofreu um acidente de motocicleta na manhã do último sábado (25), na BR-364, a cerca de 7 km do município de Ouro Preto do Oeste. O policial estava indo para sua residência em Ji-Paraná.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Militar, Victor, que chegou no hospital reclamando que não estava sentindo as pernas, passou por cirurgia. Foram colocados dez pinos na coluna do policial.

Ainda segundo a assessoria, ele já sente as pernas novamente e a equipe medica que acompanha o caso do paciente disse que ele está se recuperando, mas as avaliações serão daqui a seis meses, quando ele voltar a andar normalmente.

O acidente

Victor Moreira Gomes, que trabalha em Governador Jorge Teixeira, saiu de serviço pela manhã de sábado e quando estava deslocamento para sua residência em Ji-Paraná, sofreu uma queda de motocicleta. Ele disse que foi fechado por uma carreta à 7 km de Ouro Preto do Oeste.

Após a queda, Victor, foi socorrido ao Hospital Municipal pelo Corpo de Bombeiros, sendo constatado que não conseguia movimentar as pernas. Exames preliminares apontaram fraturas em partes da coluna vertebral, tendo que ser submetido a uma cirurgia de emergência.

 

 

Fonte: Rondoniaagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *