DF: Policial militar saca arma e agride motoboy

Caso aconteceu na noite de domingo (19/01/2020) em Taguatinga. O caso está na 12ª Delegacia de Polícia.

Um motoboy foi agredido por um policial militar, na noite de domingo (19/01/2020), após estacionar na frente de um condomínio em Taguatinga. Em determinado momento da discussão, o PM saca um revólver da cintura e ameaça o entregador. O caso foi registrado na 12ª DP (Taguatinga Centro).

As imagens mostram uma discussão entre os dois por causa da moto do profissional, que estava estacionada em local irregular. Em determinado momento, o motoboy dá sinal que usaria o celular para filmar a ação do agente de segurança, que reage agressivamente.

O PM tenta tirar o celular da mão do entregador, que levanta e se afasta. Logo após, o policial saca a arma e enfrenta o dono da moto, gritando. “Tira a moto daqui!”, ameaça.

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) informou, por meio de nota, que vai “analisar as imagens e verificar a situação”. Também disse que o PM foi chamado pelo porteiro e pelo síndico do prédio, devido à “atitude agressiva e suspeita” do entregador, afirma a corporação.

A corporação diz que, na delegacia, foi constatado que o entregador “possui várias passagens pela polícia, entre elas, porte ilegal de arma de fogo, receptação, desacato, entre outras”.

O próprio PM registrou a ocorrência na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Foram ouvidas testemunhas e os envolvidos seguiram para o Instituto de Medicina Legal (IML). O motociclista, de 21 anos, também prestou depoimento na delegacia.

Veja as imagens:

https://youtu.be/RHgxlofmtJg

https://youtu.be/86jzSgp_uaI

https://youtu.be/O53Z6o2gUOc

 

 

 

Fonte: Metropoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *