SP: Sindicato quer manter atribuições dos AEVP’s após regulamentação da Polícia Penal

O SINDESPE informou que qualquer alteração nas atribuições dos AEVP’s vão acionar a justiça.

Após publicação da criação do grupo de trabalho da polícia penal de São Paulo, publicado no diário oficial no dia 11 de janeiro de 2019.

O Sindicato dos Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária do Estado de São Paulo  – SINDESPE, vem a público colocar sua posição em defesa de sua categoria.

O SINDESPE informou que qualquer alteração nas atribuições dos AEVP’s vão acionar a justiça. O grupo de trabalho vai propor um projeto de lei para regulamentar no Estado de São Paulo à Polícia Penal.

Veja a íntegra da nota

A entidade vem a público colocar sua posição e defesa, quanto a categoria dos Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária, em reunião com departamento jurídico e os diretores da entidade em dezembro de 2019, ficou decido que qualquer proposta de mudança de atribuições da categoria “AEVP” iremos recorrer a Justiça se assim for necessário, esta é a posição do ¨SINDESPE¨.

Não sabemos ainda qual será a posição do Governo, quem prestou concurso para exercer suas atividades de escolta e vigilância nas muralhas devem ser mantidas, este assunto não abriremos mão, comenta o presidente da entidade Sr. Antonio Pereira Ramos, acreditamos no diálogo, mas temos o dever de defender os interesses dos Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária.

 

Fonte: Com informações SINDESPE/Edição: Rondoniaemqap

Categorias:Sistema Prisional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s