Diretoria do Sinpol parabeniza o grupo de elite da Policia Civil de Rondônia

A CORE tem se destacado pelo apoio que presta aos outros órgãos policiais, também executa rotineiramente muitas operações especiais de grande importância.

A CORE – Coordenadoria de operações e Recursos Especiais, é uma unidade de operações policiais especiais da Polícia Civil, destinada à intervenção policial em ocorrências que exijam excepcional adestramento, pela complexidade do trabalho e riscos que o envolvem.

São policiais civis, selecionados, treinados, capacitados e especializados nas atividades operacionais que lhe cabem dentro da unidade, sendo destemidos, prudentes, honestos, cultivando o companheirismo e servindo com fidelidade a sua Instituição e a sociedade.

A CORE tem se destacado pelo apoio que presta aos outros órgãos policiais, também executa rotineiramente muitas operações especiais de grande importância, como, cumprimentos de mandados de prisões de suspeitos de alta periculosidade, operações de altas complexidades, operações de fronteiras, resgate de reféns, combate ao tráfico de drogas entre outros .

“Quando crianças acreditamos em heróis com poderes especiais. A vida nos induz a acreditar que isto não existe. Mas com o tempo percebemos que realmente alguns tem poderes especiais, Em RONDÔNIA esses heróis são formados na Coordenadoria de Recursos Especiais – CORE!’’ O SINPOL se orgulha de fazer parte e apoiar este projeto, valorizando cada vez mais nossos servidores.

 

 

Fonte: Assessoria Sinpol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *