Rotina: Policiais Penais interceptam drogas e celulares no Urso Panda

Conforme ocorrência registrada, um suspeito saiu de dentro da mata e jogou os materiais por cima do muro do presídio. (Foto divulgação).

Virou rotina as apreensões de drogas, celulares e outros materiais ilícitos pelos Policiais Penais do Presídio Edvan Mariano Resendo (Urso Panda) em Porto Velho.

Na noite deste sábado (04) os Policiais Penais do plantão “ECO,” mais uma vez interceptaram pacotes contendo materiais ilícitos, nos embrulhos continham celulares, fones de ouvido, carregadores e drogas.

Conforme ocorrência registrada, um suspeito saiu de dentro da mata e jogou os materiais por cima do muro do presídio, os servidores de plantão foram no encalço do meliante para detê-lo, mas ele se embrenhou na mata e conseguiu fugir.

Já foram registradas diversas ocorrências desse tipo, graças a experiência dos servidores e por estarem sempre atentos, estão obtendo êxito nas apreensões desses materiais ilícitos.

A equipe registrou a ocorrência no livro da unidade e uma ocorrência policial, para que mais um vez seus superiores tomem conhecimento dos fatos e busquem uma solução da causa problemática.

Fonte: Assessoria – SINGEPERON

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *