Operação Natal Feliz é desenvolvida pelo 9º BPM, no Morar Melhor

O Comandante do 9° BPM, major Amorim, esteve no local e afirmou que a Polícia Militar estará presente em todos os momentos que a Comunidade precisar.

O Núcleo de Polícia Comunitária do 9° Batalhão da Polícia Militar realizou na manhã de terça-feira, 24/12, a OPERAÇÃO NATAL FELIZ. A ação ocorreu na segunda etapa do Residencial MORAR MELHOR, Zona Sul de Porto Velho, com a entrega de presentes para as crianças que moram no local. Centenas de crianças foram presenteadas com brinquedos arrecadados desde o mês de outubro pelos policiais militares e amigos da PM.

O Comandante do 9° BPM, major Amorim, esteve no local e afirmou que a Polícia Militar estará presente em todos os momentos que a Comunidade precisar seja através das ações sociais e principalmente no combate a criminalidade.

A programação contou com o apoio dos moradores, síndicas e os membros da Igreja Ministério Pentecostal Missão Resgate liderados pelo Pastor Geovane que contribuíram com o café da manhã e outras ações como doações de cestas básicas.

Com essa ação o 9° Batalhão deseja um feliz Natal e Próspero ano Novo a todos que lutam e trabalham por um mundo melhor.

 

 

 

Fonte: Assessoria – PM/RO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *